sexta-feira, setembro 07, 2012

Você escolhe+Postadores novos

Oie gente!
Quero mudar o lay do blog(de novo)
Mais por favor leia mais e entenda!


Pois é eu recebi um e-mail de uma pessoa não sei quem era mais esse era o e-mail:
ajudando-blogueiros@ig.com.br
Eu fiquei curiosa e fui ler, então eu recebi uma denuncia de uma menina que havia usado tudo igual o nosso blog!Sim o mesmo png mesmo códigos e etc...
Eu entrei em contato com o blog que copiou até o conteúdo das primeiras postagens daqui do blog...E eu tinha acabado de receber um e-mail desse mesmo blog solicitando afiliação!
Eu entrei e vi tudinho igual ao nosso blog!Cada palavra cada imagem tudo igual...
Eu e minhas amigas denunciamos ela minhas amigas denunciaram até a page do blog no face book em dois dias o blog tinha acabado!As outras postagens eu não falei nada por que elas estavam todas programadas!
Mais aqui estamos nós não é?
Os temas:
Demi Smile!
Olha só a prévia dele!

Chique né?
O Segundo tema é Ari Pink!

Esses foram os principais na verdade os mais básicos!
Dai vai ter o Katy Perry Candy!
Asian Girls Cutest
Taylor Retró(sim com acento circunflexo)
Cinelandy!
Euro tour(lugares da Europa)
Todos estarão em votação na side votem gente!!!!!!!!!!
Por favor!


Eu estou pensando em mudar a URL do blog e o nome!
Os nomes também estão em votação na side!Lembrem-se de deixar sua opinião!


As coisas para ser post são simples!
Preencha o formulário
Siga o blog
E pronto!
Eu primeiro vou contratar 1 pessoa se dar certo as coisas eu pego mais pessoas!
Peço que ao começar a participar avise no final de alguma postagem por que caso eu esteja indecisa vou pegar a opinião de todas as pessoas!
Então avise da sua participação!
Vai preencha o formulário eu ainda não acredito nisso estou nervosa que as coisas não deem certo mais tenho que acreditar e respirar profundamente!Preencha o formulário...














KISSUS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Regras:
-Não aceitamos comentários Anônimos
-Sem estou seguindo segue de volta
-Não ofenda nenhuma pessoa
-Coloque a URL do seu blog ou semelhante ao final do comentário
-Sem SPAM
-Não serão aceitos comentários com excesso de caps lock (fixa)