quarta-feira, setembro 05, 2012

Vamos conversar?+Colocando sombras no blog!

Oie gente linda do meu ♥!
Eu não postei ontem por que eu tava doente!OKAY?!
Mais eu melhorei gente!
Por isso eu estou aqui!
Saiba mais as coisinhas e Leia Mais
O nosso vamos conversar é de um assunto muito sério!
Vamos falar sobre os assuntos plagio e hack!
Existe um blog não sei qual chamado "Somos contra o bora plagiar"O bora plagiar é um blog de popularidade muito mais muito forte!Lá eles sempre postaram cabeçalhos de blogs!E tipo eles só postam cabeçalhos de blogs grandes isso mesmo!Tipo o cabeçalho do Toeto do Bad Raputation!
Sim eles plageiam blogs grandes sim!
A inciativa da Cátia(a dona do blog)foi muito boa!
Fazer com que blogs com 1 ou 2 seguidores sejam mais elevados e tenham mais materiais profissionais!
Mais ja não existe blogs ótimos que disponibilizam muitos materiais com qualidade profissional!
Sites como esse são:
"Cherry Bomb"
"Bomba de glitter"
"Candylland"
"Mar de Glitter"
"Kawaii world"
Entre outros!
A iniciativa da Cátia de deixar blogs pequenos maiores foi bastante legal e sincera!
Mais o jeito que ela fez isso não foi nem um pouco legal!
Entendam isso...
Por isso estou tentando fazer um blog que faça propagandas de blogs menores!
Plágio é uma coisa séria que mesmo gente!Temos que acabar com isso mais com mais seriedade sem chingamento e humilhações!
Sobre hack!
Isso está sendo uma coisa muito séria agora!
Eu ja sofri isso!
E eu conheço varias pessoas que ja sofreram disso!
Ano passado me hackearam no face e ficaram fingindo que era eu pedindo para ficar com um monte de menino mais graças a Deus meu BFF me protegeu e estava ali do meu lado todos os momentos ele foi um fofo!Mais eu perdi ele logo, ele não mudou de escola nem nada!Ele faleceu!
Ele sofreu um acidente de carro e na operação descobriram que ele tinha um tumor no coração dai deu muitos problemas e ele não resistiu ao transplante!Essa é uma coisa que eu prefiro não falar em muitos detalhezinhos ta gente espero que todos entendam!E só depois que ele morreu que eu percebi que estava apaixonada por ele mais eu não percebia nunca mais ele sempre estava ao meu lado o resto dos meus amigos e amigas falam que ele sempre foi caidinho por mim mais tinha vergonha da amizade acabar!
Mais pois é gente...
Hack é uma coisa dura.A Millah do Sweet Princess sofre isso, essa coisa é muito dolorosa!
Ja se passaram por mim em uma C-box mais tipo C-box é uma coisa facinha de se passar por outras pessoas mais eu descobri que quem estava fazendo isso era uma menina da minha classe ela me odiava por que ela gostava do meu amigo sabe...E ele dizia que gostava de mim mais eu não sabia dessa coisa sabe...
Ela estava se passando por mim pelo meu PC, sim isso mesmo ela me enviou um e-mail de um trabalho escolar com um vírus!E dai ela entrava pelo meu PC ela se passou por mim em vários lugares!

Mais vamos com a coisinha das sombras!
Colocando sombra nas postagens e na sidebar!
Créditos ao Bia's world nossa afiliadinha!
Se a sua side tem os gadgets separados procure por:
.sidebar.widget{
Depois dessa tag cole:
box-shadow: inset 0 0 30px #eee, 0 0 4px #ccc
Se não tem procura por:
.main-inner.collum-right-outer{caso sua side esteja do lado direito
.main-inner.collum-left-outer{caso sua side esteja do lado esquerdo

E depois cole:
box-shadow: inset 0 0 30px #eee, 0 0 4px #ccc
E vamos colocar esse maravilhoso efeito na sua área das postagens!
Procure pela tag:
.main-inner .collumn-center-outer{ 
E depois cole a seguinte coisa:

box-shadow: inset 0 0 30px #eee, 0 0 4px #ccc
E você quer deixar o texto do seu blog igual o nosso?
Faça o seguinte:
Procure pela tag:
body{ 
Depois da tag cole:
 text-shadow: 1px 1px 3px #b5b5b5;
-moz-text-shadow: 1px 1px 3px #b5b5b5;
-moz-text-shadow: 1px 1px 3px #b5b5b5;-webkit-text-shadow: 1px 1px 3px #b5b5b5; 
Se não funcionar tire o código a cima e procure por:
.main-inner .column-center-inner { 
Logo abaixo cole:
text-shadow:#767676 0px 0px 1px; 
Peço para não modificarem os códigos ta bom?
Kissus!

Um comentário:

  1. És aceite^^
    Sê muito bem vindo à família!!
    Aceita o convite (que está no teu e-mail) para poderes postar!
    Depois não te esqueças de fazer a apresentação lá no blog ;D
    Bjs

    ResponderExcluir

Regras:
-Não aceitamos comentários Anônimos
-Sem estou seguindo segue de volta
-Não ofenda nenhuma pessoa
-Coloque a URL do seu blog ou semelhante ao final do comentário
-Sem SPAM
-Não serão aceitos comentários com excesso de caps lock (fixa)