sábado, setembro 01, 2012

Tirando duvidas:PNG'S+Talvez blog de tutos+Aprimorando o blog

Oie meninas e meninos!
Hoje eu vim fazer um post bem rapidinho!
Eu vou falar sobre as coisas do titulo!
A gente querem um lay igual o meu?
É só falar comigo pelo nosso e-mail de contato(na side)
Ou comentar aqui com seu e-mail!
Dai eu falo com você OKAY?
Então gente leia mais e veja tudo vaiii..........


Então hoje eu vou falar sobre o tal PNG!
Muitas pessoas ficam em duvida o que é png e o que é um brushe!Por isso hoje eu vou tirar essa duvida!
Espero que entendam:
PNG'S:
São imagens que são recortadas e possuem o seu fundo transparente
o que faz que fique mais fácil fazer montagens!
Olha um exemplo:

 A imagem pode ser tanto de uma pessoa famosa quanto de um objeto!
OS PNG'S EM HD
Eles são PNG'S com o gráfico mais bonito
Com um fundo melhor e com detalhes melhores olha só:

Gostaram?
BRUSHES
É a mesma coisa que os PNG'S mais eles possuem desenhos não imagens!
São desenhos com o fundo transparente olhem só:
E o nosso talvez?
Talvez nós teremos sabe o que?
Um blog de tutos!
Os nomes seguem abaixo:
Starbucks Capuccine
Sorvete de Flocos
Gloss de Tutti Frutty
Batom vermelho
Framboesa rosa
Balinha de framboesa
Milk shake de morango
Muffin de baunilha
Espetinho de frutas
Guns N' Tutos
Os nomes estão em votação na side okay?
Os 10 nomes mais votados vão para a segunda parte
Depois tem a votação dos 5 melhores dos 10
Depois dos 3 melhores(semifinal)
E depois a final com dois nomes?
A partir das votações de 5 serão também postados os primeiros cabeçalhos de cada blog!

Pois é a outra coisa é que eu estou aprimorando o blog com mais coisinhas para vocês okay?
Eu irei programas posts para a semana!
KISSUS


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Regras:
-Não aceitamos comentários Anônimos
-Sem estou seguindo segue de volta
-Não ofenda nenhuma pessoa
-Coloque a URL do seu blog ou semelhante ao final do comentário
-Sem SPAM
-Não serão aceitos comentários com excesso de caps lock (fixa)