sábado, setembro 01, 2012

mini texto do dia+Lançando 3 quadros umas coisinhas!

Oie gente
Pois é estou aqui de novo e falando sobre as coisas!
Leia mais e saiba tudo uai!


Pois é hoje eu fiz um texto do dia!O texto chama:
"Sim não me contrarie, essa sou eu esse é meu sonho, no meu sonho a minha carta de Hogwarts está meramente 1 ano atrasada! No meu sonho tudo é possivel no meu sonho Percy e Anabete me conhecem e dai?Uma vida de aventuras não é boa?Não é isso que as pessoas dizem?Bem que essas histórias poderiam ser verdade para todos por que para mim são... "
Curtiram em?
E para comemorar(eu ainda não sei o que posso comemorar mais estou feliz)
O primeiro planejado faz tempo:
Levanta a mão que é minha vez!

Tema da semana:Meu estilo!
A fofa de hoje é a linda da Bruna Carvalho do Sozinha com os livros!
Veja o estilo dela:
Meu estilo é bem simples na verdade, eu acho que eu o definiria como um rock folk. Nada muito elaborado, e eu sempre penso no conforto em primeiro lugar. Eu não sou muito de usar vestidos, saias e saltos. Eu uso, mas bem raramente. Eu sou mais um All-Star (QUE EU AMO *-*), shorts jeans, camisetas de bandas (principalmente dos Beatles), camisetas com frases. Muitas das minhas camisetas sou eu que faço, bom, faço a estampa levando em conta o meu gosto. Acho que não tem muito mais o que falar, sou simples =DMuito obrigada pelo convite mais uma vez.
Curtiram a Bruh?
E para ficarem ainda mais por dentro vejam umas pictures da fofa!

E adivinha qual é o tema da semana?
Meu estilo
O outro quadro:


Nesse quadro as coisas são simples!
As pessoas podem desabafar dar suas opiniões e qualquer outra coisa mais...
As opiniões tem tema da semana e o dessa semana é...
Namoro virtual!Funciona?Qual as desvantagens e as vantagens?
Agora o ultimo quadro que chama eu cliquei!
Você pode falar de algum programa, um site e alguma coisa que você clicou e gostou!
Tendeu gente?
Para se inscrever em qualquer um basta preencher esse formulário:


Você pode preencher esse formulários também na nossa página de quadros(link na side!)
E nós estamos também com uma coisinha chamada:
ABC dos utilitários!
Hoje daqui a pouco eu vou postar a letra A!
Amanhã será a letra B e assim por diante!
KISSUS E ATÉ LOGUINHO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Regras:
-Não aceitamos comentários Anônimos
-Sem estou seguindo segue de volta
-Não ofenda nenhuma pessoa
-Coloque a URL do seu blog ou semelhante ao final do comentário
-Sem SPAM
-Não serão aceitos comentários com excesso de caps lock (fixa)