segunda-feira, setembro 03, 2012

Inspire-se!Frases, videos e imagens fofas para se inspirar no dia a dia e nas suas postagens!

Oie gente linda!
Cá estamos nós novamente no blog!
Hoje eu estou inspirada!
Por isso eu trouxe varias coisinhas para inspirar todos!
Leia mais e aproveite!
Está tudo misturado!
Tema Rock:

                                           

Take me down to the paradise city.Where the gass is green and the girls are pretty!Oh, won't  you please take me home!-Música Paradise city Guns N' Roses.







Yellow submarine, Yellow submarine☺!-Música Yellow submarine The Beatles!
Tema Candy!(fofo, romântico ou cute)









































































Frases do anime toradora:

-"Ryuuji presta atenção a Minorin é o Sol e nós dois somos a lua!Pelo visto ficou e olhando no espelho na aula de matemática os opostos se atraem!"
       -"Taiga sou uma pessoa sincera e curta!Eu te amo!" 
 -"Não tem portância Ryuuji eu Minorin posso afirmar que o sangue é apenas o suor do coração!"
E agora sobre um episódio que eu literalmente amo!
Vou colocar uma parte na verdade o resumo de uma parte!
É o episódio número 25 depois eu espero publicar uma FanFic!Do Toradora!

Taiga:Nunca percebi o quanto realmente lhe amava!
Ryuuji:Mais acho que quando crescermos não precisamos fugir para nos casar!
Taiga:Mais porque?
Ryuuji:Para nós podermos repartir a nossa felicidade com a família principalmente com seus pais!
Taiga:Meus pais?Então vamos ensaiar!
Nesse momento Taiga coloca o lençol em cima de sua cabeça!
Ryuuji:Taiga-Chan aceita se casar com Ryuuji-Kun?
Taiga:Claro!Ryuuji-Kun aceita se casar com Taiga-Chan?
Ryuuji:Claro!
Antes de que Ryuuji fosse beijar Taiga o empurra e diz:
Taiga:Nossos lábios estão secos se nos beijarmos vai machucar!
Ryuuji:Mais está frio!
Ryuuji beija ela e Taiga diz:
-Foi bem aquecedor mais um?
E assim vão eles!Depois de um tempo os dois vão dormir um do lado do outro!
KISSUS GENTE NEM SEI SE VOU VOLTAR OKAY?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Regras:
-Não aceitamos comentários Anônimos
-Sem estou seguindo segue de volta
-Não ofenda nenhuma pessoa
-Coloque a URL do seu blog ou semelhante ao final do comentário
-Sem SPAM
-Não serão aceitos comentários com excesso de caps lock (fixa)