sexta-feira, agosto 31, 2012

Voltei+Sobre mim(pedido) e meu estilo

OIE!
Então Girls eu que fiz o novo lay!
Ficou cute não ficou?
Ficou muito mais muito cute
Por isso que eu dei uma sumidinha do meu cantinho!
Me pediram para falar um toquinho sobre minha pessoa!
Por isso vou fazer um post diferente!
Leia mais e aproveite!
Primeiramente eu me chamo:
Ana Luiza Bacchi
Muitas pessoas me chama de Bacchinha por ser a menina mais nova da família!
E você que está pronunciando meu sobrenome com CH sim ele sem pronuncia como se fosse QUI!
Tendeu?
Eu tenho 11 anos e nasci dia 26 de Outubro!
Moro em uma cidade do interior de São Paulo em Piracicaba!
 E não meu R não é puxado por que meu pai é italiano e dai o sotaque dele é bem forte!
Essa sou eu:
(foto nova e feia)

(foto meio velha que eu tava deixando a franja cresce e eu tava dentuça)

Essa foto tah ridícula!
Mais algumas coisas sobre minha pessoa:
Eu tenho três cachorros que são meus cutes:
Esse ai de cima se chama Alf é um labrador maravilhoso!

Essa é a Sophie uma Labradora 

Esse é meu cute cute do Wall-e é fofo né?Ele é mestiço Poodle!(ele tah com o óculos do meu irmão)
Depois trago umas fotos deles essa foto da para usar em vários lugares eu acho que
talvez um dia tenha um cabeçalho do meu fofo!

A de baixo sou eu feia como sempre mais dessa vez com a Sophie
Sim eu tinha franjinha ano retrasado!


Eu tenho dois irmãos!
E para deixar vocês felizes vou postar uma foto de nós três pequenininhos!
Minha vó está de fundo!
O do meio chama Ângelo!
O apelido dele é Anti ou Abvags!Anti eu que dei o outro não sei da onde é!
Ela posta no CP Solar!Ele gosta de CP e tem 14 anos!
Ele cresceu e virou essa coisinha ai:


Ele é só meu viu?
E dai tem meu maninho de 15 o Luca!
Também chamado de Tuta ou Tutinha ele é programador de PC!Ele tah mechendo no meu Lap top!


Não essa coisa fofa não é ele!É meu priminho de 2 anos na sua primeira vez na praia!
Tava com vontade de postar ele aqui!
Mais sobre minha pessoa:
Eu uso um óculos com grau 6.5 no esquerdo e 7.0 no direito!Tenho miopia!
Uso aparelho faz 1 ano(o fixo ja usava o móvel)
Eu tenho 1.64 de altura!Morra baixinhas(meu momento mal)
Eu peso 45kg(nem sou muito gorda não)
E meu estilo é meio Girlie e meio Nerd!
Um look que amo:
Blusa ombro a ombro cinza com laço
Top preto
Shorts Jeans com meia calça
Colar da Disney(da carinha do mickey roxa)
Sapatilha de flor!
E ai curtiram?
KISSUS DEPOIS VOU VIR COM TUTOS!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Regras:
-Não aceitamos comentários Anônimos
-Sem estou seguindo segue de volta
-Não ofenda nenhuma pessoa
-Coloque a URL do seu blog ou semelhante ao final do comentário
-Sem SPAM
-Não serão aceitos comentários com excesso de caps lock (fixa)