segunda-feira, agosto 20, 2012

Sobre o lay+O nosso talvez+Duas afiliações+O trofeu de gala!

OIE!
Curtiram o novo lay?
Ele vai ficar por pouco tempo!
Sim não foi o Nicolas que fez o lay!
O dele estava com um errinho no cabeçalho e eu resolvi fazer uma até o erro ser corrigido!
Eu vou esperar receber código e vou mudar um pouco esse layout!
Mais da um molhada no:
Negrito
Italico
Sublinhado
Fofo né leia mais:e veja tudo
(Talvez eu faça o próximo lay do A pink Cherry da fofa da Millah)
O nosso talvez é...
Eu estou conversando com as afiliadas para criarmos um concurso!
Os bogs que ja entrei em contato:
Teenagers Place
e
Geleia de Uva!
Curtiram?
Daque a pouco eu venho falar mais!
Sobre as duas afiliações!
Nós fechamos afiliação com...
O geleia de uva
e o
Bia's World!
O TROFEU DE GALA!
Teremos mais brevemente uma premiação!
Eu estou indicando os concorrentes!
KISSUS!
(sim eu estudo de manhã hoje tah tendo conselho no meu colégio MUAHAHA)



8 comentários:

  1. oii flor, gostei da idéia mas pra gente decidir não da pra ficar conversando por comentário sabe, vc tem msn? se vc tiver eu te add e a gnt conversa por lá! Beijos

    theteenagersplace.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Flor eu ja vou falar com vc me add ai:
      bacchinha@hotmail.com
      Amanhã eu vou ficar on até as 5:30
      KISSUS♥

      Excluir
  2. oi flo aceito afiliação sim viu :)

    ResponderExcluir
  3. Não entendi??Com quem vc quer fazer esse concurso?Se quiser comigo estou disposta!O nome é trofeu de gala hein?Legal!
    http://biacmenezes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oi fofa desculpa te encomodar, mas será que vc poderia colocar no lugar do Cherry Violet o Brushes4you? brigada

    cherryinamy.blogspot.com / Brushes4you.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Ain, seu blog está muito lindo princesa, estou seguindo.

    http://wonderlandfashion-m.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Olá!

    Adorei seu blog, seus post são ótimos e já estou
    seguindo para ficar sempre por dentro das novidades!

    Te espero no meu blog:

    www.todacharmosa.com

    Se quiser me seguir, agradeço! Vou adorar te ver por lá *-*

    ResponderExcluir
  7. oi flor já te mandei o convite do msn, Beijos!

    theteenagersplace.blogspot.com

    ResponderExcluir

Regras:
-Não aceitamos comentários Anônimos
-Sem estou seguindo segue de volta
-Não ofenda nenhuma pessoa
-Coloque a URL do seu blog ou semelhante ao final do comentário
-Sem SPAM
-Não serão aceitos comentários com excesso de caps lock (fixa)