domingo, agosto 12, 2012

Previa de lay gratuito!Três tutos basicos legais e rapidos para blog!

Oi!
Eu criei um lay gratuito que
será disponivel futuramente mais ja pode ve-lo aqui:
Então leia mais e veja a maratona de tutos!
Personalizando sua caixa de códigos
Créditos ao Com Mirajine!
Painel do blog>Modelo>Editar HTML>CTRL+F>]]><b:skin>
E cole acima o seguinte code:
input, textarea, option, select, button form {font-family: Tahoma; */Fonte da caixinha */font-size: 7px; */Tamanho da fonte */color: #333333; */Cor da fonte */background:#FFB6C1; */Cor do background da caixinha */padding: 1px;border: 1px dashed #FF69B4;} */Estilo da borda */ 
Negrito italico e subilinhado personalizado!
Crédito ao Com Mirajine
 Painel do blog>Modelo>Editar HTML>CTRL+F>]]><b:skin>
E cole acima esse code:
b {color: #d2b48c; text-decoration: none;}i {color: #d2b48c; text-decoration: none;}u {color: #666666; text-decoration: none; border-bottom: 1px solid #f08080;}  
A primeira linha corresponde ao negrito!
A segunda italico
E a terceira subilinhado
No subilinhado no primeiro code é a cor da letra  no
segundo code de cor cole a cor da linha
e se quiser tracejado troque solid por dashed
Subindo o cabeçalho para juntar na side
Créditos ao Material extra
 Painel do blog>Modelo>Editar HTML>CTRL+F>/*Header
Logo abaixo deve ter isso
header-inner.Header .titlewrapper,.header-inner .Header .descriptionwrapper {  padding-left: 10px;  padding-right: 10px;}
Dai no lugar dessas coisas do blockquote cole:
.header-inner {margin-top: -45px;}.Header .titlewrapper,.header-inner .Header .descriptionwrapper {  padding-left: 10px;  padding-right: 10px;}
 E va alterando o escrito -45 até juntar os dois
BJUS





3 comentários:

  1. Oi Bacchinha, tudo bem?
    Você me pediu parceria, eu concedi e coloquei seu banner no meu blog, mas você não colocou o meu no seu. Só vim te avisar que se você não colocar minha imagem em seus parceiros em uma semana, não se encontrará mais nos meus blogs parceiros.
    Beijos, Angelina.
    Nhaac ~~> garotasfofas-sg.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mil desculpas é que eu não consegui fazer isso ainda!Estava muito atrapalhada com 3 layouts para fazer semana de provas então mil desculpas mais ja estou colocando aqui no blog agente coloca uma coisa simples é um gadget com imagens de afiliados escrito parceiros e dai tem la as imagenzinhas!
      Beijos e desculpa pela demora é que estva desorganizada com meu afazeres!

      Excluir
  2. Oi seu pedido tá pronto tá? bjus
    http://brushes4you.blogspot.com.br/2012/08/duas-entregas-de-pedido-aviso.html

    ResponderExcluir

Regras:
-Não aceitamos comentários Anônimos
-Sem estou seguindo segue de volta
-Não ofenda nenhuma pessoa
-Coloque a URL do seu blog ou semelhante ao final do comentário
-Sem SPAM
-Não serão aceitos comentários com excesso de caps lock (fixa)