sábado, agosto 25, 2012

Post rápido Shimeji!+Mini gifs

Oie, Hoje vou fazer um post bem rápido!
Sobre uns bonequinhos com o nome Shimeji de Desktop!
Da um molhadinha neles!
Que saber como colocar essas coisas fofas zanzando pelo seu Desktop?
Leia mais e aproveita!Lembre-se se utilizar fale que apreendeu aqui!Eu aprendi em um fórum e você
se descobriu aqui coloca os créditos fofos!OKAY?
Hoje vamos aplicar a personagem Miku(Hatsune Miku)no seu desktop!
Primeiro vá no lugar que é preciso o da Miku tah aqui ó:
Encontre mais nesses links:
Devian art (tem que pesquisar)
Google (tem que pesquisar)
Vocaloid (mais algumas variedades)
Shimeji desktop (só shimejis variados)
A primeira coisa que deve fazer é baixar ele!
O tutorial eu uso no Windows e na internet Google Chrome pelas outras internets
eu não faço ideia de como fazer mais baixa o Chrome vai ajudar muito!
Depois do dowload vai ficar aquela barra em baixo é só você clicar na seta e clicar em mostrar
na pasta!
Você clica com o botão direito e clica em extrair arquivos...
De OK e espere acabar de carregar!
Dei procure na pasta Dowloads o arquivo!
Ele está com o nome do arquivo de zip ou rar baixado!
Mais é simples entre na pasta com o nome o meu é:
Shimeji_Miku [vocaloidchannel.blogspot.com]
Dai você clica!
E dai tem o escrito Shimeji e parece uma telinha de PC!Mais com um bonequinho!
Clique duas vezes rápidas espere uns segundos e TCHAM!
Olá Shimeji dai é só brincar com ele jogar fazer andar pelas paredes!
Olha como ficou o meu Shimeji da Miku!
Mais lembre-se eles se multiplicam!
Se deixa-los 15 minutos no desktop seu desktop ficara infestado olha só!
Como retirar os pestes?
Simples se quer retirar um só clique nele com o botão direito e clique
no único escrito disponivel!
Se quiser retirar todos clique no incone dele na barrinha com o botão direito e clica
nos quadradinhos a base das linhas o primeiro de baixo para cima!


Eu trouce uns mini-gifs todos os créditos ao blog
da Kakah do BR (Bad Reputation)












































































Amanhã eu vou trazer:
Themes
Organizadores de desktop
E como fazer dados!(explico amanhã)
E se comprirmos nossa meta presentes!
Lembre-se a meta é de 20 seguidores!Ah e amanhã também tem presente da meta de coments!
Amanhão falo mais sobre isso! KISSUS♥Baahhh

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Regras:
-Não aceitamos comentários Anônimos
-Sem estou seguindo segue de volta
-Não ofenda nenhuma pessoa
-Coloque a URL do seu blog ou semelhante ao final do comentário
-Sem SPAM
-Não serão aceitos comentários com excesso de caps lock (fixa)