sexta-feira, agosto 03, 2012

O bafo que calou todos!Mudando tema do novo lay!Volta as aulas!

(nessa imagem utilizei o ultimo tutotial que eu publiquei)
OIE GENTE,
Eu sei que faz tempinho que nem posto nada mais hoje resolvi postar!
Então leia mais e aproveite...
A primeira coisa que eu vou falar é de simplesmente do Bafo que calou T-O-D-O-S
Sim é sobre o casal Robsten!
A traição de Kris junto com o Rupert que tem 2 filhos pequenos e até é casado!
Nessa foto pessoas dizem que é montagem por que o é da Kris não aparece mais isso é realmente mentira
o pé dela é disfarçado por estar na direção de um matinho!

Mesmo que isso fosse montagem não é possivel  fazer uma montagem igual essa!A cima!

Mais provas de sua traição com o diretor do filme da Kris!

A ultima vez que o casal foi visto foi na premiação do Boomerang chamada Teen Choice!

Depois das provas da traição serem publicadas Rob disse que queria falar frente a frente com Rupert
mais nada dessa conversa foi publicada!E imaginava a dor da esposa do Rupert ou talvez ex pois nada do divorcio dois dois foi publicado também!

E agora além de B-A-N-I-D-A da premiere do filme onde Rob faz o papel principal
a briga dos dois aumentou para ver onde fica o cachorro deles?Quem comprou?Ele deve ser doado?Vendido?Ou ficará na casa onde eles moravam o Rob abandonou?
Imagens: Capricho
Matéria:MSCL
Eu mudei o tema!
Agora é o tema de um anime!
De um jogo de batalha de RPG anime chamado:
Grand Chase Chaos!
Mais você irão votar cada dupla de personagem(casal mesmo)
irá estampar o nosso lay!
Primeiro que falar dos personagens da lista!
Os que não estão na lista são:
Azin
Lin
Zero
Pois eles não tem um "casal"!
Mais agora veja um por um dos personagens do talvez!
Lass e Arme
O sombrio e a fofa!


Elesis e Ronan





Mari e Sieghart
Lire e Ryan

Amy e Jin


Cada casal tem terá uma imagem na sidebar e depois você vota em qual você quer!

E agora uma coisinha bem rapida!
Que vocês aproveitem suas...
E sigam essas diquinhas:



♥Bjus Gente♥













10 comentários:

  1. Oii,adorei o blog seguindo *-*!
    Nossa que triste isso que a Kris fez =(...
    E eu já votei na enquete ^^.
    Beijooss
    http://docemeninablog.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. que bom que gostou espero sempre a sua visita ja vou entrar no seu blog!
      Bjussss Baahhh

      Excluir
  2. Eu vi seu comentário lá no blog,vamos sim já te coloquei nos afiliados agora é com vc ^^
    Dá uma olhada e vê se vc gosto da imagem que tá,ou vc prefere que eu mude,ou vc tem uma específica?
    Bjoss
    http://docemeninablog.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oiiê!
    Adorei seu blog, super criativo. Quanto a parceria, você já tá nos parceiros do SG ook?
    Beijos, Angelina.
    Nhaac ~~> garotasfofas-sg.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. oi só posso realizar seu pedido lá no Brushes 4 you, se vc seguir o blog :) bjus

    brushes4you.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Olá!! Aqui é o nicolas do dicas blogspot!! Eu vi que voC~e quer encomendar um lay por mim!! Você que eu escreva Nerd Girl no título ou Bacchinha?? Umm abraço!!

    ~> dicasblogspot-db.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nicolas pode ser Bacchinha mesmo!
      Escreve o nome do blog
      by bacchinha
      Bjus!

      Excluir

Regras:
-Não aceitamos comentários Anônimos
-Sem estou seguindo segue de volta
-Não ofenda nenhuma pessoa
-Coloque a URL do seu blog ou semelhante ao final do comentário
-Sem SPAM
-Não serão aceitos comentários com excesso de caps lock (fixa)