sexta-feira, agosto 10, 2012

Concurso do sweet princess!

Oie minhas cutes!
                                                       Futuramente irei postar mais okay?
Daqui uns 20 minutos eu posto
Por que está limpando o escritório e eu estou no PC
da minha mãe e ele é muito mais muito lento não tem meus devidos arquivos e tals!
Então antes de postar mais coisas
eu irei simplesmente falar de um concurso do blog da nossa querida e fofa Millah
que fez  o lay do blog e tem afiliação com agente!
Entre por aqui:
E preencha um formulário de inscrição com esse formulário
você faz a inscrição isso é meio obvio
e dai é só você pegar e esperar o concurso!
Kissus e acho que depois de baixar muita coisa vou fazer o post no PC da minha mãe vou ver
Mais kissus
OBS: Agente foi blog diamante olha aqui



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Regras:
-Não aceitamos comentários Anônimos
-Sem estou seguindo segue de volta
-Não ofenda nenhuma pessoa
-Coloque a URL do seu blog ou semelhante ao final do comentário
-Sem SPAM
-Não serão aceitos comentários com excesso de caps lock (fixa)