domingo, agosto 26, 2012

Concurso bloguito assunto de garota!

Ta tendo um concurso no blog Assunto de Garota!
Entra nele aqui(www)
Vai e participa!
Mais leia mais!Mais vocês vão ter que grifar para ler devido erros do blogger mais depois tento arrumar
na próxima post não haverá esse tipo de erros!

Só existe um vencedor e ele ganhará:
- 2 meses de destaque de divulgação
- Afiliação (opcional)
- Super selo de ganhador
- Uma postagem falando sobre o ganhador
- 1 Link-me super fofo, combinando com o blog do vencedor, claro
- 1 entrevista que será postada no blog
- Parceria (opcional)
- 1 super banner de tamanho grande, do blog vencedor
- Colocarei o link do vencedor no fins das postagens, por 2 semanas
As chances extras:
- Fazer uma postagem falando sobre o concurso (+2 chances extras)
- Fazer uma postagem falando sobre o Blog Assunto de Garota (+3 chances extras)
- Seguir o Blog Assunto de Garota (+ 2 chances extras)
Legal né?
Falando um pouco do blog delas:
O blog é um máximo ele tem muitas dicas ótimas!
Quem posta lá é a Luiza e a Fernanda
As duas são muito simpaticas conversam respondem as pessoas
muito carismaticas!
Levem elas junto com vocês:
Aproveitem
Não vou ´postar hoje por motivos pessoais!OKAY GIRLS?
(primeiro motivo pessoa é sério mais o outro é eu estar viciada em toradora e meu pc estar uma merda dai eu fico assistindo na casa da minha vizinha que ama toradora HASHUSHUASHUA)(boas noticias nem tão boas sei la eu vou tentar programar posts daqui a pouco mudaremos o lay eeee vou começar a colocar mini gifs na post estou viciada naquelas coisas cutes!O blog vai ficar ainda mais KAWAII)



2 comentários:

  1. Desculpa a demora
    aline.pereira.aline.121199@gmail.com
    pq?
    Beijo, Lili.
    Princesa Imperfeita / Foi hackeado e mudou de url.

    ResponderExcluir
  2. Oie estou também participando do concurso do Assunto de Garota boa sorte para você amei seu blog estou até seguindo segue o meu de volta ?
    se gostar é claro
    bjkass
    cutegirlblogoficial.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Regras:
-Não aceitamos comentários Anônimos
-Sem estou seguindo segue de volta
-Não ofenda nenhuma pessoa
-Coloque a URL do seu blog ou semelhante ao final do comentário
-Sem SPAM
-Não serão aceitos comentários com excesso de caps lock (fixa)