segunda-feira, julho 30, 2012

Saudades S2, Revista do blog, Recortes, imagens com efeito(só uma parte colorida), Concurso Mix?, Opsss...

Oie meninas!
Desculpa e não ter postado faz tempo é que tava sem ideias e eu fiquei fazendo a revista do blog!
Eu ainda não consegui converte-la mais aproveite ela lendo mais!
                                                                 Aqui vai baixe ela e divirta-se!

Curtiram?

Agora os recortes:


                                                          


          

                       
                               


                          


            

                  













Eu não sei se todos então no formato PNG por que eu fiz semana passada se não tiver
use um dos ultimos passos do tutorial de como fazer bases!


Imagens com efeito
Eu fiz essas imagens com um tuto do Cherry Bomb!
Eu fiz no photofiltre confiram:
Nesse eu só dei destaque ára o castelo e deixei o céu cinza
 Nesse o fundo era rosa e eu só dei destaque ao cachorro
Nessa usei o branco e preto apenas nas arvores
 Aqui usei efeito no fundo
 Aqui o efeito foi usado na água e nas raizes das plantas
 Aqui o fundo era colorido e o tubo dourado eu só dei destaque para essa cor de batom
 Aqui deixei apenas o beijo e as unhas coloridas
  Aqui só deixei branco e preto as arvores por que dava reflexo dos fogos!
 Aqui eu só deixei os tenis coloridos na realidade a oncinha de fundo era rosa choque
 Amaram a cor de esmalte?Ele não existe está originalmente em branco e preto
Aqui eu só deixei os prédios em preto!

CONCURSO MIX

É um sorteio "publico" ou seja-de vários blog!
Exitem duas "classes" nesse sorteio!
Participante-Pessoa que terá seu nome na hora de fazer o sorteio
Integrante-Pessoa que é da equipe do sorteio
Hoje se iniciaram as inscrições dos Integrantes que iram acabar dia:18 de agosto!
Se você quer ser integrante
Você irá contribuir no sorteio
Para participar você terá que me enviar um e-mail(no seu caso não precisa)
Com seus seguintes dados:
Nome:
E-mail:
URL do blog:
Nome do blog:
Depois eu irei responder se está tudo ok!
Dai você tem que fazer um post sobre o concurso:Ou seja coloque o banner na postagem e explique tudo o que eu estou falando como disse vale dar CTRL+C CTRL+V dai você vai ter que contribuir com algum premio:
Entre eles poderá contribuir com:
Layout
Coisas exclusivas
Ou
Objetos!
Layouts-
Você fará um layout para cada vencedor da sua classe de sorteio!Caso quiser poderá pegar algumas outras classes!
Coisas exclusivas-
Depende da coisa você pode dar=
A todos vencedores
A sua classe
Ou a apenas as classes da sua escolha
Objetos-
Serão dados apenas para as vencedoras e para os vencedores(depende do objeto ambos ou só um) da SUA classe, se só for um objeto para uma pessoa sorteada entre seus vencedores nesse caso para as outras pessoas é necessitado você dar outro prêmio!
Caso o número do objeto de para mais pessoas você poderá dar um para cada vencedor da SUA classe!
Mais Baahhh como assim classe?
Classe é são as pessoas que fizeram a inscrição de Participante no seu blog!
Mais Baahhh isso não tornaria um sorteio particular?
Não o tornaria por que premios simples serão dados a todos!
A respeito do banner:
Depois de fazer sua inscrição você poderá se oferecer para o banner mas claro poderá ser mais de uma pessoa fazendo os banners de premiação!
Datas:
Do dia 30 de julho até 18 de agosto-Inscrição para Integrante
Do dia 19 de agosto até 8 de setembro-Inscrições para Participante
No dia 9 de setembro se iniciam os sorteios que vão ter seus resultados publicados até o dia 12 de setembro
Você só ira fazer o sorteio da pessoas da sua Classe!
Regras para PARTICIPANTE:
Postar um comentário com:
Nome:
E-mail:
Nome do blog:
URL do blog:
Seus bônus cumpridos:
Nome de seguidor:
Nome do Twitter:
Nome do Facebook:
Nome do usuario no Tumblr:
Nome de seguidor:
Nome da conta google:
Bônus possiveis:
Seguir pelo menos 2 dos blogs (Mais um nome seu no sorteio)
Seguir pelo menos dois twitters de donos dos blogs integrantes(Mais dois nomes no sorteio)
10 comentários nos blogs dos integrantes(Mais 2 nomes no sorteio)
20 comentários nos blogs dos integrantes(Mais 3 nomes no sorteio)
Curtir a fan page de pelo menos dois blogs(Mais um nome no sorteio)
Ter 40 likes em algum Tumblr de algum integrante(Mais 2 nomes no sorteio)


OPSSS.....
Você que está agora no blog
Percebeu que ao entrar aqui você entrou no blog OPSSS...
Sim mudamos nossa URL!
Então por favor 
blogs:
Teenagers place
Princesa Imperfeita
Sweet Princess
Mudem o nosso URL dos afiliados agradeço
(o blog OPSSS futuramente será mais bonitinho)
Bjus a todo mundo!
E me lotem de comentários e e-mails!
MUAHAHAHA

2 comentários:

  1. Caramba, amei. Vou pegar tds os recortes.
    7 beijos e 3 abraços (isso é um tchau nota 10), Lili --->
    Princesa Imperfeita

    ResponderExcluir

Regras:
-Não aceitamos comentários Anônimos
-Sem estou seguindo segue de volta
-Não ofenda nenhuma pessoa
-Coloque a URL do seu blog ou semelhante ao final do comentário
-Sem SPAM
-Não serão aceitos comentários com excesso de caps lock (fixa)