terça-feira, julho 24, 2012

New lay+Amanhã novidades!

Oie meninas
Eu sei que hoje eu iria falar sobre o concurso do blog!
De postagem!
Mais só amanhã as coisas irão sair!
Mais vim falar do novo lay!
E sobre o concurso!
Pois é eu irei contratar 3 pessoas para fazerem parte da minha equipe!
As vagas serão para:
♥Postadora sobre famosos♥
♥Postadora de tutoriais♥
♥Postadora de beleza♥
Mais claro eu continuarei a postar varias coisas!
O formulário de inscrição sairá amanhã!
Lembre-se que você terá que responder tudo com o *!
Tudo vai ser a base de avaliação sem votação mais...
Se quiserem podem colocar o banner do concurso!
Que sairá também amanhã!

NEW LAY
Então no fim de agosto e começo de setembro o blog vai ter o lay com o tema!
TCHAMTCHARARAM:
(Leia mais)
PUSHEEN CAT
Curtiram o tema?
Tive essa ideia por causa que simplesmente...
EU TENHO UMA PASTA DE PNG'S DELE!
Mais estou com uma seria duvida GIGANTESCA!
Estou entre 3 backgrounds!
LISTRADO ROSA E MARROM
ROSA E CINZA
PUSHEEN CAT
Eu sei que o pusheen cat tem bastante coisa haver
mais acho que fica MUITO POLUIDO
Então gente aqui vai os backgrounds e votem na enquete da sidebar!
Terão 2 semanas para votar!
Então aqui vai os backgrounds:



Votem na enquete aqui do lado
KISSUS
Encomende layouts no blog de encomendas:
MAIS KISSUS





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Regras:
-Não aceitamos comentários Anônimos
-Sem estou seguindo segue de volta
-Não ofenda nenhuma pessoa
-Coloque a URL do seu blog ou semelhante ao final do comentário
-Sem SPAM
-Não serão aceitos comentários com excesso de caps lock (fixa)